logo
Momento TT Racing Team segue a vencer
05 Oct

Foi um fim-de-semana repleto de ação para a equipa Momento TT Racing Team, com a equipa a marcar presença no Campeonato Nacional de Enduro em Peso da Régua, bem como no Campeonato Nacional de Motocross em Alqueidão.

Fábio Costa regressou às vitórias após lesão. O piloto esteve afastado depois de uma paragem provocada pela queda na Moçarria, regressando da melhor forma ao ativo. Venceu os treinos cronometrados, e somou a terceira vitória da temporada em MX2 Junior. Um resultado que o colocou no 3º posto do campeonato.
Também nesta categoria, Andréas Carriço esteve perto do pódio, completando a manga no 4º posto final, sendo o seu melhor resultado no Nacional de MX.

Em MX2, Pedro Rino subiu pela primeira vez ao pódio, com uma manga regular, ainda a tentar encontrar a sua melhor forma.
Houve ainda a manga Elite, com uma grande corrida de Andréas Carriço, que colocou a sua 125cc no 4º posto final, enquanto Fábio Costa sofreu uma queda logo na fase inicial, recuperando até 8º, enquanto Pedro Rino foi 9º.

Na categoria de 85cc, foi uma prova marcada por vários contratempos por Guilherme Esteves. Na primeira manga não foi além do 9º lugar, recuperando na segunda manga com o 3º posto, que lhe deu o 4º lugar final, ocupando a 3ª posição nas contas do campeonato.
Já no campeonato nacional de Enduro, Bruna Antunes concluiu ambos os dias na 2ª posição, isolando-se nesse mesmo lugar em termos de campeonato.

No final do fim-de-semana, Tiago Miguel comentou que "foi bom estar em destaque em ambos os campeonatos. O regresso do Fábio com uma vitória foi otimo, juntando as boas performances dos seus colegas de equipa, e ainda a prova da Bruna Antunes no Enduro, que demonstra todo o empenho e foco dos atletas da equipa. Estão de parabéns."

O Enduro segue em Novembro em Fafe, enquanto o Motocross terá a derradeira prova do ano no Granho, no final de Outubro.

Fotos de FMP