Momento TT Racing Team em evidência no MX de Casais de São Quintino

Postado por: Nuno Cacao Em: Competição Em: Quinta, Abril 20, 2017 Comentário: 0 Acertar: 709

A pista de Casais de São Quintino voltou a ter um Domingo de Páscoa muito especial, com o grande espetáculo de Motocross num dia bem animado.


Desta vez, a categoria de Infantis B juntou-se aos Iniciados e Seniores, para dar ainda mais cor a esta prova, e com a equipa apoiada pela KTM a fazer alinhar um piloto na categoria mais jovem.

Ainda em aprendizagem, depois de em 2016 ter estado na classe Infantis A, Martim Maria mostrou grande evolução ao longo de todo o dia, registando os 11º e 10º lugares, valendo um lugar no Top10 da geral.

Na categoria de Iniciados, tal como vem sendo habitual, Fábio Costa voltou a mostrar que é um nome a ter em conta no futuro da modalidade, sendo novamente 2º, neste que é o seu ano de estreia na classe. Um resultado que deixa Costa cada vez mais bem instalado na 2ª posição do campeonato.


No que diz respeito à classe MX2, Vitor Simões acabaria por falhar a prova, piloto que se lesionou na 5ª feira anterior à prova, não conseguindo recupera a tempo. André Marques fez o seu regresso à competição, embora ainda com muitas cautelas, fruto da recente lesão. Sem arriscar, terminou a primeira manga em 12º, optando por não alinhar na segunda, para não comprometer a recuperação.


Mesmo estando focado em acompanha o seu filho ( Fábio Costa ), Filipe Costa aproveitou para fazer um regresso à competição, conseguindo surpreender ao entrar no Top 10 da classe MX1, realçando ainda o resultado da 2ª manga, onde foi 9º da classe.

 

Foi um fim-de-semana positivo, com Fábio Costa a reforçar a sua posição de destaque na classe Iniciados, juntando ainda a evolução dos restantes pilotos nas outras classes.

Em termos de campeonato, a localidade do Granho recebe a próxima prova, que terá lugar a 30 de Abril.

A equipa Momento TT conta com o apoio da KTM, JetMar, Twin Air, MXT, CrossPro, Galp Energia, Michelin, Motoni, Renthall, Rebesa, Polisport, Kenny, CFL, Techomousse, Airoh, Forma, Pirelli, CZ Chains, 4MX, MotoMaster e EKS Brand.

Foto de Luis Duarte - FMP

Comentários

Deixe o seu comentário