Momento TT Racing Team com novo pódio

Postado por: Nuno Cacao Em: Competição Em: Segunda, Abril 10, 2017 Comentário: 0 Acertar: 595
A pista da Marinha das Ondas recebeu a 3ª prova do Campeonato Nacional de Motocross, com a areia a ser a grande dificuldade deste espetacular circuito.

Milhares de espetadores trouxeram uma grande enchente nesta prova situada próxima da Figueira da Foz, dando ainda mais cor ao grande espetáculo do Motocross nacional.

Os pilotos do Momento TT Racing Team voltaram a estar em grande destaque, registando-se mais um pódio para a equipa da KTM.

Fábio Costa repetiu a posição das provas anteriores. Mostrando um ritmo forte ao longo das duas mangas, registou o 4º posto na primeira manga, para melhorar na segunda manga e ser 2º, ocupando igual lugar na geral da prova. Esta prestação deixou tudo igual em termos de campeonato, com Costa isolado em 2º.

Na categoria MX2, Victor Simões registou grande evolução, conseguindo 12º posto final, sendo 12º na primeira manga e 11º na segunda. Um resultado que levou Simões ao 15º posto do campeonato.
No próxima fim-de-semana há nova prova do Campeonato Nacional de Motocross, que visita a mítica pista de Casais de São Quintino.
 

A equipa Momento TT conta com o apoio da KTM, JetMar, Twin Air, MXT, CrossPro, Galp Energia, Michelin, Motoni, Renthall, Rebesa, Polisport, Kenny, CFL, Techomousse, Airoh, Forma, Pirelli, CZ Chains, 4MX, MotoMaster e EKS Brand.

Foto de Luis Duarte - FMP

Comentários

Deixe o seu comentário